Num coração de mãe cabem todos os filhos


"No amor, o que valoriza a decisão não é a consciência de ter escolhido o apropriado, mas a certeza de que todas as outras possibilidades não se comparam à escolha que fizemos".



"A relação de mãe com filhos e netos vai muito além dos laços sanguíneos... Amor se constrói a cada noite sem dormir, nas fraldas trocadas, no cheiro de leite e de talco... na dor de cada corretivo que se tem que aplicar quando necessário para dar a criança noção de limite... na aflição da espera quando um neto está para nascer... Ser mãe é muito gratificante, MAS SER AVÓ É SER MÃE DUAS VEZES... não dá para descrever com simples palavras!" (Ishani D.D.)

PORQUE ESCREVO

" Escrevo o que vem do fundo da alma, sem me preocupar com regras ou teorias... Escrevo por que escrever está dentro de mim... Escrevo somente para libertar minha angústia... Para expressar o que sinto... Para relatar atos absurdos... Para enaltecer o que acho belo... Para deixar plantadas sementes para as minhas futuras gerações... Para tentar desvendar o meu lado espiritual... Para me transportar além do que a minha mente alcança... Para ensinar o poder de adotar, o sublime ato... Para aprender... Quando tenho que calar, a escrita é a minha voz ativa... Quando tenho que falar, a escrita se faz ouvinte... É o meu alimento diário, que me sustenta como ser humano... É como o ar que respiro... Escrevo porque através das letras aprendi a conversar com as estrelas... e a enxergar um mundo muito mais colorido ao meu redor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário